Formas de Pagamento

As pagamentos na GDP do Brasil são feitas de forma segura e eficaz para o cliente. Conheça as formas de pagamento abaixo:

PagSeguro: você pode efetuar o pagamento da sua compra via PagSeguro, que é uma dos melhores e mais seguros mediadores de e-commerce do Brasil. O pagamento pode ser via cartão de crédito (diversas bandeiras) ou boleto bancário com vencimento para até 7 dias. A confirmação do pedido se dá em até 24 horas após o pagamento, e o cliente é informado por e-mail assim que se dá esta confirmação.

Boleto Bancário – Gerencianet: assim como Paypal e Pagseguro, a Gerencianet é uma segurança para o cliente de que receberá o seu pedido conforme acordado, caso contrário receberá seu dinheiro de volta. O vencimento dos boletos é em até 3 dias após a emissão, e o pagamento é validade entre 24h a 48h. Os boletos podem ser pagos em qualquer banco ou agência lotéria. Caso seja necessário reemitir o boleto, entre em contato conosco. PAGAMENTOS VIA BOLETO – GERENCIANET PODEM GERAR DESCONTOS. INFORME-SE NO ATENDIMENTO ON-LINE!

Depósito Bancário: o depósito bancário é geralmente utilizado para pedidos urgentes. no ato da compra são fornecidos os dados ao comprador, que tem até 7 dias para efetuar o pagamento e encaminhar o comprovante por e-mail ao endereço indicado. PAGAMENTOS VIA DEPÓSITO BANCÁRIO PODEM GERAR DESCONTOS. INFORME-SE NO ATENDIMENTO ON-LINE!